domingo, 5 de junho de 2011

IRONMAN 2011

 Dia 29 de maio de 2011 Florianópolis, Jurere internacional respirou triathlon!

Minutos antes da largada.

 Foi dada a largada, 1820 atletas encarando 3,8 swim 180 bike 42 run.

 Alguns de nossos ironman(Pós Prova): 
Vander, Rodolfo, Serginho, Ro, Marcão, Matheus e Eu!


SEM PALAVRAS,
CONGRATULATIONS IRONMENS AND IRONWOMENS!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

InterNACIONAL de Santos

InterNACIONAL de Santos, de Internacional desta vez só o nome mesmo...rsrs

Mas focando pro verdadeiro assunto, a prova!

O percurso show de bola, uma volta em cada etapa, perfeito! porêm a hidratação, a unica coisa que não podia faltar, é faltou... no percurso da bike, só um ponto de hidratação e ainda servindo agua quente, tente tomar coca cola quente em uma temperatura de 40ºC, beleza, ja deu pra saber né? Ja na a hidratação não durou mto, logo começaram a entregar agua quente, e depois disso acabou., as frutas pós prova estavam quentes tambem...
Agora voltando a prova, ocorreu tudo bem, para o primeiro Olimpico com 1 mês e meio de treino, deu tudo certo!

Começei a natação bem, fiz uma natação tranquilia sem fazer força, acabei saindo 23;50, depois me enrolei na transição saindo pro pedal com 26;00 de prova, fiz um pedal firme e constante para 1;10 com media de 33,8km/h, e depois uma corrida quebrada rsrs, dava pra forçar mais, mas como eram eu primeiro olimpico e ainda vendo 70% do pessoal quebrando na corrida até chegar no ponto de andar! fiz a corrida pra 58;09.

Assim concluindo meu primeiro Olimpico pra 2;32;58!

Proxima aventura: 1ª Etapa Santa Cecilia de Triathlon, vamo que vamo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Desculpa ao Esporte e aos Atletas Brasileiros

Isso dói, mas é a pura realidade.

http://www.youtube.com/watch?v=n9rcYyC90a0&feature=player_embedded

Sera que um dia veremos o Brasil passar a realmente se importar com esporter, além de futebol só por causa de IBOPE?

Pare!
Quantas vezes passar um jogo de futebol e quantas vezes passa outros esportes na TV?
sem contar em que muitas vezes nossos proprios esportes são trocados pelas partidas de futebol internacional.

Realmente sem apoio e estrutura fica difícil!

Investir em esporte, educação e saúde pra que? vamos por no bolso e construir nossas mansões, comprar carros caros, pagar pro nosso filho estudar la fora....(FILHAS DILMA PU**)

Agora, porque só aquele que rouba de bermuda é preso? sera que esses são os verdadeiros bandidos?.